quinta-feira, 5 de março de 2009

Prefácio

Venho aqui escrever uma breve introdução do que poderá ser encontrado nesse blog. Não há intensão nenhuma de que alguém reconheça o que for escrito como “bom”, para falar a verdade, não espero que muitas pessoas venham a ler ou comentar.

Pretendo, sem muita pressa, contar à vocês a história de Thomas Reid, Katherine McTyler e Christopher York, assim como apresentar novos personagem com o decorrer da trama.

Quero deixar claro que nada do que estiver escrito aqui foi planejado, simplesmente sento ao computador, e vou escrevendo o que me vem a cabeça, as idéias aparecem na hora, não fico “perdendo” horas e horas pensando no que escrever.

Acredito que pouquíssimas pessoas irão ler essa história, e esses poucos que lerem devem ser meus amigos mais próximos, então para que a coisa fique um pouco mais divertida, pretendo criar um personagem para cada um de vocês, nem que seja só uma “participação especial”, ou para alguns uma posição de maior importância. Vamos ver se conseguirei fazer isso.

Vocês já devem estar falando “chega de enrolação, sobre o que vai ser essa maldita história?”. Então vou tentar falar um pouquinho sobre o que se passa na minha cabeça.

A idéia inicial é escrever uma história baseado no “Mundo das Trevas”, da Editora White Wolf ( espero que eles não leiam isso, senão serei processado =D ). Para aqueles que nunca ouviu falar do “Mundo das Trevas”, vocês poderão se basear no filme “Underworld”, só para ter uma idéia de mais ou menos como o mundo funciona, porém quero evitar cair no clichê “Guerra Vampiro X Lobisomens”, mas de qualquer forma, será um mundo como dessas duas referências que falei.

A história começará com Thomas Reid, ainda em 1237, e mostrará como e porque ele se tornou o que viria a ser nos dias atuais, mas não se desesperem, não pretendo contar 700 anos de história. Na verdade, essa parte “antiga”, será mais uma introdução mesmo, sem muito aprofundamento, já que não ficarei pesquisando fatos históricos, ou como era a vida na época.

Chega de falatório, senão o texto de hoje vai ficar muito grande, e vocês pararão de ler na metade. Vou só agora apresentar a vocês os dois personagens principais dessa primeira parte.

São eles, Thomas Reid e Katherine McTyler

Nome: Thomas Reid

Idade Aparente: 28 anos

Data de Nascimento: 24/01/1237

Local de Nascimento: Inglaterra

Aparência aos 28 anos - 1,88m, magro, sem sinais de aptidão aos exercícios físicos. Cabelos negros e bem aparados, olhos azuis claros, sem barba, notadamente membro da burguesia local. Facilmente notado em festas da nobreza, sempre despertou interesse e cobiça das donzelas, sendo tratado como “o genro que toda sogra gostaria de ter”, devido a grande riqueza, beleza, respeito e compaixão aos menos afortunados.

Nome: Katherine McTyler

Idade Aparente: 23 anos

Data de Nascimento: 31/12/1242

Local de Nascimento: Escócia

Aparência aos 23 anos “Reais” – 1,73m, Magra, possuindo seios fartos, e corpo que rivalizava com as mais belas nobres da corte. Tinha cabelos loiros e lisos, olhos verdes esmeralda. Possui uma marca de nascença com o formato de uma cruz em sua nuca.

Camponesa, morava com o pai superprotetor em um pequeno vilarejo. Trabalhava parte do tempo em casa, ajudava na criação de vacas e parte da noite ajudava na taverna de seu tio. Muito educada e tímida, ficava envergonhada a cada olhada que recebia dos fregueses da taverna, porém sabia se defender, se fosse necessário.

São esses os personagens iniciais.

Dentro dos próximos dias terei mais a escrever, já iniciando a história.

Agradeço aqueles que irão ler, estejam cientes que podem tirar dúvidas, elogiar, xingar ou o que quiser nos comentários.

Abraço a todos.

2 comentários:

  1. Bem vindo mais novo blogueiro
    e sim, sua história aparenta ser bastante interessante e acompanharei :]

    beijo

    ResponderExcluir
  2. OI oioioioi

    Estou adorando seu conto^^

    Bjuuu

    ResponderExcluir